• Polícia Civil inicia depoimentos sobre a morte de Lila

Polícia Civil inicia depoimentos sobre a morte de Lila

20 Dez, 2016 19:10:11 - Segurança

Içara (SC)

A Polícia Civil vai iniciar os depoimentos sobre o latrocínio de Ana Edwiges Colonetti nesta quarta-feira (21/12). O marido Antônio Cléber Gonçalves vai ser o primeiro a ser ouvido devido a condição de vítima. Ele foi testemunha do crime bárbaro na manhã de domingo (18), quando dois homens entraram no sítio, situado no Bairro Sanga Funda, em Içara (SC). Os assaltantes invadiram a residência, exigiram acesso a um cofre, atiraram contra a professora aposentada e levaram o Corolla da família. Na fuga, ainda deixaram para trás R$ 1 mil que haviam roubado do casal.

O carro levado no latrocínio estava com pouco combustível e chegou a ser abandonado na mesma manhã na comunidade de Barra Velha, em Balneário Rincão (SC). O veículo e o local do crime foram periciados, mas os resultados ainda não foram encaminhados à Comarca de Içara (SC). 

Conforme o delegado Ivaldo Gregório, toda informação que a comunidade tiver sobre o crime pode ser fundamental para a elucidação do caso. Dados sobre suspeitos e até a movimentação de pessoas nas proximidades devem ser informados pelo telefone 181.

TEXTO E FOTO/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE