• Polícia Civil deflagra operação em dois Estados

Polícia Civil deflagra operação em dois Estados

29 Mar, 2017 18:34:48 - Segurança

São Joaquim (SC)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de São Joaquim, com apoio das DRAS/DEIC, DIPC, DIC de Lages e Delegacia da Comarca de Urubici, na madrugada de hoje, 29, deflagrou uma operação policial para desmantelar uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e roubo a banco. A ação contou com a participação de 30 policiais civis.

Há aproximadamente 40 dias, a equipe de investigação de São Joaquim recebeu a informação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC) de que uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e roubos estaria na região de Bom Jardim da Serra. Foram feitas algumas diligências investigativas e foi possível a localização da residência em que os investigados moravam, confirmando-se o envolvimento deles com o tráfico. No decorrer, os policiais também descobriram que os suspeitos planejavam um roubo a banco no município de Bom Jardim da Serra.

Na semana passada, ainda, a Polícia Civil do RS também entrou em contato com a equipe de investigação e informou que essa quadrilha vinha sendo investigada pelo roubo a banco da cidade de Miraguaí/RS, onde fizeram vários clientes de escudo humano e inclusive um policial militar foi amarrado no capô de um veículo e usado como escudo na frente do banco.

Já na madrugada de hoje, os policiais realizaram operações em Santa Catarina e Rio Grande do Sul para desmantelar a quadrilha.

Durante a operação, apreendeu-se: uma pistola calibre. 9mm, diversas porções de crack e maconha prontas para venda e outros objetos importantes para a investigação do roubo a banco na cidade de Miraguaí, no Estado do Rio Grande do Sul.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE