Polícia Civil deflagra operação “Marco Zero” no Extremo-Oeste

14 Mar, 2017 10:39:26 - Segurança

Dionísio Cerqueira (SC)

A Polícia Civil por meio Delegacia da Comarca de Dionísio Cerqueira, com apoio da DP de São José do Cedro e Polícia Militar, deflagrou, neste fim de semana, a operação “Marco Zero”, pela localização do município de Dionísio Cerqueira, que faz divisa com a Argentina, com o intuito de fiscalizar estabelecimentos comerciais com alvarás irregulares e coibir os crimes de furto, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, embriaguez ao volante e fornecimento de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes na área urbana e interior do município. Um adolescente e um adulto foram flagrados portando drogas para consumo; um homem foi flagrado portando arma branca (faca), no interior de um bar e dois homens foram presos em flagrante pela venda e fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescentes.

De acordo com o delegado Régis Augusto Stang, foram 33 estabelecimentos irregulares, entre bares, boates e similares. “Estes locais foram notificados, tendo um prazo de cinco dias para regularizar a documentação. Caso não ocorra, haverá a suspensão imediata do local”, explica.

Segundo o delegado, outra preocupação é o aumento do consumo de drogas, principalmente maconha, entre os jovens na cidade. "Os casos de furto e pequenos delitos também estão relacionados ao consumo de drogas. Uma série de outras operações integradas deverá ocorrer pelas forças de segurança locais nos próximos dias”, conclui o delegado. Participaram da ação, 11 policiais civis e 22 policiais militares.

ASSESSORIA DA POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE