Polícia Civil deflagra operação e prende 21 pessoas

02 Ago, 2016 09:35:26 - Segurança

Caçador (SC)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Caçador, em conjunto com a Delegacia Regional de Joaçaba e SAER/FRON, na sexta feira, 29, deflagrou a Operação Malote, com objetivo de dar cumprimento a 19 mandados de prisão cautelar, dois mandados de busca e apreensão de adolescentes e 18 mandados de busca e apreensão. Ao todo, 50 policiais civis participaram da ação. A investigação, que apurava a prática dos crimes de tráfico, associação para o tráfico e comércio ilegal de armas, iniciou há cerca de quatro meses.

No período das investigações, identificou-se uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, que contava, inclusive, com integrantes que agiam de dentro de presídios da região. De dentro da cadeia, os presos coordenavam o tráfico na cidade de Caçador, além de manter a traficância dentro dos presídios.

Foram identificados os maiores fornecedores de cocaína e maconha da cidade, sendo que a ação resultou no fechamento de pelo menos 15 “bocas de fumo” e apreensão de cerca de 500 gramas de maconha, crack, cocaína, duas balanças de precisão, cinco veículos e uma motocicleta utilizados para o tráfico de drogas.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE