• Polícia Civil de Içara amplia seu arsenal

Polícia Civil de Içara amplia seu arsenal

21 Mar, 2018 16:05:56 - Segurança

Içara (SC)

O trabalho da Polícia Civil de Içara vai ter o suporte de mais uma submetralhadora a partir desta quarta-feira, dia 21. O novo equipamento Taurus SMT .40 foi entregue pela Associação Empresarial de Içara com a divisão do custo em 12 cotas depositadas direto na conta do órgão de segurança. O investimento foi superior a R$ 5 mil.

"Não podemos desistir. Precisamos de pensamento em grupo. Hoje fazemos pela segurança. Mas é algo que deve crescer", coloca o presidente da Acii, Ramiro Cardoso. "Nenhum dos empresários contactados negaram ajuda. Será mais segurança para a cidade", enaltece o vice-presidente regional Sul da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Filipe Pavei. 

"O armamento que temos atualmente foi adquirido através dos empresários e do Tribunal de Justiça. Agradecemos pelo apoio. São 10 anos de luta para renovar os equipamentos", completa o delegado Rafael Marin Iasco. "Vou fechar meu período na Prefeitura com a criação de um conselho que permitirá planejar a cidade a longo prazo e, com isso, antecipar demandas. Precisamos desse trabalho em conjunto", pontua o prefeito em exercício, Alex Ferreira Michels (PSD).

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE