• Polícia Civil busca identificar dois suspeitos de terem assassinado taxista içarense

Polícia Civil busca identificar dois suspeitos de terem assassinado taxista içarense

21 Abr, 2021 20:16:47 - Segurança

Urussanga (SC)

Equipes da Polícia Civil de Morro da Fumaça e Urussanga estão buscando identificar dois homens suspeitos de terem assassinado o taxista içarense Paulo Marques, de 67 anos. A dupla foi flagrada por câmeras de segurança e, de acordo com o delegado Ulisses Gabriel, os investigados teriam sido os últimos a ter contato com a vítima.

Marques foi encontrado morto no dia 31 de março deste ano, em uma área de mata na comunidade de Vila Viscondi, em Morro da Fumaça, depois de sair para atender um cliente e não retornar. O caso vem sendo tratado como latrocínio (roubo que teve como resultado a morte), já que o veículo do taxista, um Toyota Corolla, foi localizado abandonado e batido no bairro Brasília, em Criciúma.

"Os suspeitos foram os últimos que tiveram contato com o taxista, mas ainda estamos tentando identificá-los para representar pela prisão temporária e buscar elucidar a motivação do crime", disse o delegado. 

Quem possuir alguma informação sobre o crime e os suspeitos pode denunciar por ligação ou WhatsApp no telefone da Polícia Civil de Urussanga no (48) 3465-1190 ou pelo telefone da Polícia Civil de Morro da Fumaça no (48) 3403-1260. Outra forma de entrar em contato e efetuar a denúncia é pelo Disque Denúncia no 181 ou WhatsApp e Telegram (48) 98844-0011.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal