Polícia apreende ecstasy e prende suspeito por tráfico

04 Out, 2016 16:19:04 - Segurança

Araranguá (SC) 

Na manhã de sábado, 01, por volta das 07h20min, guarnições da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva e Araranguá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de perturbação na beira mar, sob a plataforma de pesca.

Durante a aproximação dos policiais militares, estes perceberam que se tratava de uma festa rave e que o conjunto de pessoas começou a se dispersar, sendo que dois homens correram para trás das dunas.

Após a tentativa de fuga, os policiais militares conseguiram abordar um dos homens que correu para as dunas, rastejando em meio à vegetação.

O homem identificado como D.B.C., 29 anos, estava bastante alterado, sendo que após revista pessoal foi localizado em sua posse a quantia de R$ 311,00 reais em dinheiro. Além disso, “D” dispensou embaixo da viatura uma carteira de cigarros contendo 04 compridos de ecstasy.

“D” também estava na posse de três aparelhos celulares, sendo que quebrou os três chips e desinstalou as redes sociais, pois alegou que não produziria provas contra si.
Também restou constatado que o abordado possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Diante dos fatos, “D” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia para procedimentos cabíveis, juntamente com o dinheiro e droga apreendida.

“D” possui passagens policiais por tráfico de drogas e porte de simulacro de arma de fogo.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal