• Poemas Concretos será mostra inaugural da Galeria RA

    Novo espaço cultural, em Criciúma, vai receber obras do fotógrafo espanhol Sachez JMC

Poemas Concretos será mostra inaugural da Galeria RA

03 Out, 2016 13:33:51 - Variedades

Criciúma (SC)

O fotógrafo espanhol Sanchez JMC será o responsável pela exposição inaugural gratuita da Galeria RA, no bairro São Luiz, nesta segunda-feira, a partir das 19h30min. Com ênfase em variadas formas de arte contemporânea, o espaço é a mais nova opção cultural de Criciúma e região.

No Brasil há mais de 50 anos, o artista castelhano também é conhecido como ‘Poeta das Lentes’. Em inusitadas misturas de cores e texturas, suas obras expressam uma linguagem poética e lúdica de elementos da natureza, sendo requisitadas em todo o país em projetos decorativos, com destaque para participações nas mostras Artefacto, Black, Casa Cor, entre outras.

Para inauguração da Galeria RA, o fotógrafo selecionou a mostra Poemas Concretos, que possui um mosaico de oito obras multitemáticas e mais três trabalhos avulsos. “Vamos abordar o Fine Art, obras fotográficas no sentido de belas artes, mas dirigidas para o design de interiores. São soluções interessantes do ponto de vista de projeto, sem deixar de apresentar um conteúdo expressivo, que vai emocionar os visitantes”, afirma Sanchez.

A exposição Poemas Concretos fica na Galeria RA até o dia 30 de novembro, com visitação gratuita das 9 horas às 18 horas.

Sobre a Galeria RA

A Galeria RA é um novo conceito artístico e comercial, idealizado por Daiane Fernandes, empresária e bacharel em Artes Visuais. Além de receber mostras bimestrais, de renomados profissionais, sempre gratuitas, o espaço também atuará na comercialização de molduras, entre outros artigos relacionados à arquitetura e decoração. O novo espaço fica na esquina da Avenida Santos Dumont com a Rua Joaquim Nabuco, no bairro São Luiz, em Criciúma.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE