• Pódios do atletismo e do tênis contam com atletas de Criciúma

    Joguinhos Abertos de Santa Catarina são realizados em Caçador até o dia 15 de outubro

Pódios do atletismo e do tênis contam com atletas de Criciúma

13 Out, 2016 16:48:16 - Esporte

Criciúma (SC)

O atletismo dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina encerrou na tarde de terça-feira (11). Na soma geral de pontos da modalidade, Criciúma foi vice-campeã no naipe feminino, com 147 pontos, enquanto o título foi para Joinville, com 239 e São José deteve o bronze (125 pontos). No masculino, Criciúma também manteve-se no pódio. Desta vez, São José sagrou-se a cidade campeã, com 215 pontos, seguida por Joinville, com 154 e Criciúma, que conquistou o bronze com 128 pontos.

Pódio também no tênis de campo. A equipe feminina da FME de Criciúma ficou na terceira colocação geral da modalidade. Itajaí foi a cidade campeã, enquanto Blumenau terminou na segunda colocação. “Foram belas partidas e o que dá para levar dos Joguinhos Abertos é a experiência obtida para as atletas. Terminar no pódio é sempre um prazer”, declara o técnico de tênis da FME de Criciúma, Rodrigo Canuto.

No tênis de mesa, Criciúma venceu Florianópolis por 3 a 0 no naipe masculino, além de superar Jaraguá do Sul pelo mesmo placar. As vitórias credenciaram o time para a próxima fase, que será realizada nesta quarta-feira (12). No feminino, vitória criciumense por 3 a 2 sobre Videira. 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE