• Poder Judiciário de Tubarão doa viatura à Polícia Militar

Poder Judiciário de Tubarão doa viatura à Polícia Militar

13 Mar, 2018 11:14:41 - Segurança

Tubarão (SC)

Na tarde desta segunda-feira, 12, em cerimônia no Fórum da Comarca de Tubarão, foi entregue à Policia Militar uma viatura modelo GM/S10, com vistas à prevenção e combate da criminalidade na região. A entrega foi realizada pelos juízes Lara Maria Souza da Rosa Zanotelli, diretora do Foro de Tubarão, Guilherme Borsoi (1ª Vara Criminal), Mauricio Fabiano Mortari (Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica), Eron Pinter Pizolatti (3ª Vara Cível) e Edir Beck (1ª Vara Cível).

Foi transferido o valor total de R$ 120 mil para aquisição da viatura, compra dos equipamentos (rádio, giroflex, etc), bem como personalização e adequação do veículo. O valor é oriundo das transações penais e prestações pecuniárias decorrentes das suspensões condicionais do processo e das sentenças condenatórias, em processos do JECRIM e da 1ª e 2ª Vara Criminal.

Fizeram uso da palavra em nome do Poder Judiciário os magistrados Lara Zanotelli e Mauricio Mortari, o qual destacou que a atuação dos órgãos de segurança não pode ser isolada e muito menos calcada em qualquer ideia de divisionismo, sendo necessária a integração entre as entidades, respeitando-se a área de atuação e competência dos envolvidos, visando sempre o combate da criminalidade e garantia da segurança da população.

Participou, ainda, o representante do Ministério Público, o promotor Rodrigo Silveira de Souza (1ª Promotoria de Justiça), além do coronel Neves, comandante da 8ª Região da Policia Militar e do tenente-coronel Silvio Roberto Lisboa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE