• PMDB, PSD e PCdoB de Maracajá promovem reunião

PMDB, PSD e PCdoB de Maracajá promovem reunião

25 Jul, 2016 09:22:50 - Política

Maracajá (SC)


Uma reunião de organização, discussão de propostas e apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice, e vereador do PMDB, PSD e PCdoB lotou o Clube dos 50, em Maracajá, na noite de sexta-feira, 22, com a participação de cerca de 200 filiados e simpatizantes das siglas. A convenção municipal dos três partidos está marcada para a próxima sexta, 29, às 19h, no Pavilhão de Eventos ao lado do ginásio municipal.


Organizados, os partidos juntos tem confirmados 14 nomes de pré-candidatos a vereador. O PMDB tem como pré-candidato a prefeito Valmir Carradore, o Boca e o PSD tem como pré-candidata a vice Maria Claudete Rocha Brambila, a Dete.

 

O prefeito de Maracajá Wagner da Rosa lembrou que este é um momento de discussão de propostas entre partidos e filiados para a convenção municipal que será realizada na próxima sexta feira, 29. “Temos que dar continuidade a este trabalho que se iniciou há seis anos. As obras e realizações estão por toda a cidade de Maracajá, fruto de muito trabalho e dedicação”.

 

“O PMDB de Maracajá está preparado para o próximo pleito. Com esta reunião os filiados discutiram propostas em torno do nome do pré-candidato Valmir que apresenta seu nome na convenção municipal. Contem comigo”, declarou o deputado estadual Manoel Mota.  

 

Valmir agradeceu o apoio de todos e falou deste início de caminhada. “Eu e a Dete agradecemos nossos partidos pela indicação de sermos pré-candidatos. Agradecemos aos filiados presentes nesta reunião e a contribuição que nos deram na discussão de propostas para uma coligação e um futuro governo. Temos um caminho longo pela frente e estamos preparados”.

 

Para a pré-candidata a vice Dete este contato direto com as pessoas é muito importante. “Agradeço a cada um que veio a esta reunião e reafirmo meu compromisso com todos vocês. Estamos discutindo a continuidade de um projeto de desenvolvimento para Maracajá”. 

 

Para o PCdoB esta reunião comprova o compromisso com o município de Maracajá. “As propostas aqui discutidas com os filiados foram muito importantes para a definição no rumo do partido no próximo dia 29”, reforçou o presidente do PCdoB, Amilton Capela.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança