• PMDB, PSD e PC do B apresentam seus pré-candidatos

PMDB, PSD e PC do B apresentam seus pré-candidatos

11 Jul, 2016 16:28:28 - Política

Maracajá (SC)

Uma reunião de mobilização marcou a apresentação dos pré-candidatos do PMDB, PSD e PC do B de Maracajá. O grupo fará reuniões semanais de organização até a convenção municipal, marcada para o dia 29 de julho. Também está agendado para o dia 22 de julho evento oficial da pré-arrancada de campanha.

O PMDB apresentou como pré-candidato a prefeito Valmir Carradore, o Boca, e como pré-candidatos a vereador: Alacide Luiz Rocha, Vilmar Leandro, Chirle Freitas, Ivonete de Oliveira Capela, Maria Lúcia Rocha, Rodrigo Jacobs, Roldinei Dassoler da Silva, Fabrício Luiz Henrique, Volnei Rocha, Ivete Maria Fernandes da Silva. O PSD tem como pré-candidata a vice prefeita Maria Claudete Rocha Brambila, a Dete, e pré-candidatos vereador Evandro Carradore, Geraldo Leandro e Simoni Machado. E o PC do B, apresentou o Daniel de Souza como pré-candidato a vereador.

No encontro os presidentes dos partidos colocaram seus projetos de futuro para Maracajá e demonstraram afinidades para uma futura coligação. "Estamos no rumo certo e não podermos deixar perder o crescimento que se iniciou na cidade", avalia o presidente do PMDB Lismar Rocha, o Zoca.

Para o prefeito Wagner da Rosa um sucessor do grupo é importante para dar continuidade aos projetos iniciados. "A cidade se desenvolveu muito nos últimos seis anos e priorizou a questão da infraestrutura, realizando diversas pavimentações, principalmente na Vila Beatriz, o bairro com maior concentração e pessoas".

Estiveram presentes ainda o empresário Anibal Brambila, o presidente do PC do B Amilton Capela e o presidente do PSD Geraldo Leandro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança