PMDB reúne mulheres para discutir propostas para plano de Governo

27 Jul, 2017 16:56:55 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Mais de 500 mulheres estão sendo esperadas para o 4º grande encontro do PMDB Mulher, que será realizado, a partir das 9 horas, neste sábado (29), no Clube 7 de Setembro, em Palhoça, reunindo representantes de todos os municípios da Grande Florianópolis.  O presidente estadual do partido, Mauro Mariani, a presidente do PMDB Mulher, deputada Ada de Luca, e a coordenadora regional do segmento, deputada Dirce Heiderscheidt, além do ex-governador Paulo Afonso Vieira, já confirmaram presença no evento.

“O objetivo é ouvir o segmento, debater propostas e construir em conjunto encaminhamentos para o plano de governo que o PMDB apresentará no próximo ano. Estamos fazendo isso em todo o Estado, com os diversos segmentos da sociedade. A mulher, de forma especial, tem um papel diferenciado, por isso, serão ao todo 9 encontros macrorregionais do PMDB Mulher”, destaca Mauro Mariani.

Durante o evento, além da discussão de propostas, as participantes acompanharão  palestras voltadas à interação da mulher nos processos de fortalecimento político e na gestão de governos; atividades motivacionais; e da formação das comissões provisórias do PMDB Mulher nos municípios. “Uma oportunidade de contribuir efetivamente dos processos decisórios na formação de um novo plano de governo para Santa Catarina”, destaca a presidente do PMDB Mulher, deputada Ada de Luca. De acordo com a coordenadora e organizadora do evento, todos os municípios da região deverão estar representados no evento. “Estamos promovendo uma ampla mobilização junto às lideranças de cada município. A expectativa é de um grande evento”, afirma a deputada Dirce.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal