• PMDB junto à Fundação Ulysses Guimarães promove cursos

PMDB junto à Fundação Ulysses Guimarães promove cursos

14 Mar, 2017 13:35:55 - Política

Florianópolis (SC)

O PMDB catarinense junto à Fundação Ulysses Guimarães vai disponibilizar à base partidária e simpatizantes vagas para sete cursos de formação política em todo o Estado. O projeto já validado pela FUG Nacional e catarinense, sob a coordenação do deputado Carlos Chiodini e do presidente do PMDB estadual, deputado Mauro Mariani, será apresentado oficialmente no próximo sábado (18), num grande encontro estadual do PMDB Mulher, para 500 mulheres, em Florianópolis.


De acordo com o secretário executivo da FUG/SC, Chico Alves, os cursos são voltados para qualificação e formação dos quadros partidários e de seus segmentos, em sete plataformas:  Curso Básico de Formação Política; Curso para Gestores Públicos Municipais; SICONV; Formação Política para a Juventude; Formação de Agentes de Cidadania Comunitária; Dicção e Oratória; e Políticas Públicas de Gênero.

 

Para capacitar mediados dos cursos, que tem formatação de EAD (Ensino À Distância) e modelos presenciais, o PMDB,  PMDB Mulher e JPMDB, junto a fundação, promoverão a partir do mês de abril encontros regionais de divulgação e formação de mediadores. Os interessados já podem fazer contato através do e-mail:estadualsc@fugpmdb.org.br ou do número de WhatsApp 48 99667 9732.

 

Em edições anteriores, os cursos de formação política da FUG/SC já capacitaram mais de 5 mil filiados em todo o estado. “Somos sabedores de nossa responsabilidade e do relevante trabalho já realizado pelo FUG-SC por todo o Estado, destacando que somente ações coordenadas e articuladas, e principalmente, com a participação de todos, é que alcançaremos nossos objetivos. Mais do que nunca precisamos estar alinhados aos novos anseios da sociedade e capacitados para atender às novas demandas”, destaca o presidente estadual da FUG, Carlos Chiodini.

 

PESQUISA – Para validar informações e conhecer as necessidades regionais, a FUG/SC inicia nesta terça-feira (14) pesquisa de levantamento de dados junto à base do partido. Deste forma, resgata informações e prepara o início das atividades de formação. 



TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE