• PMDB de Jacinto Machado se reúne para reunião de trabalho

PMDB de Jacinto Machado se reúne para reunião de trabalho

22 Mar, 2017 13:47:06 - Política

Jacinto Machado (SC)

Diretório do PMDB de Jacinto Machado se reúne para reunião de trabalho

O primeiro encontro do ano do diretório do PMDB de Jacinto Machado aconteceu na noite de terça-feira, 22, na sede do partido. O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, e seus secretários peemedebistas também participaram da reunião.

O presidente do PMDB Herval Borges destacou a importância da união do partido e os projetos para o governo que se inicia. “Nesta primeira reunião do ano nosso o objetivo é nos fortalecer ainda mais e planejar os próximos passos do partido”.

Para o vice-presidente da sigla, Laudir Possamai o PMDB foi o partido que mais fez e por Jacinto ao longo da sua história. “Tenho certeza que no governo do Gaiola não vai ser diferente”, completou.


O prefeito fez uma explanação sobre as principais ações realizadas nestes três primeiros meses do ano, mostrando a situação encontrada na prefeitura. “Encontramos um maquinário danificado e tivemos que tomar medidas paliativas para iniciar os trabalhos, pois temos o objetivo de fazer uma administração para Jacinto Machado crescer”, reforçou Gaiola.

Estiveram na reunião os vereadores Enison Recco, Rosangela Ferreira e Zelito de Borba, o presidente da JPMDB Márcio Recco, a secretária de Administração Ana Klock, Secretária de Educação Cleonice Fontana, o secretário de Obras Vânio de Melo, o assessor jurídico da prefeitura Eduardo Rovaris e os ex-prefeitos Mário Recco e José Mota Alexandre. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE