PMDB de Içara quer PSB na aliança para eleições deste ano

05 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Criciúma (SC)

Na última semana, ao participar de reunião com líderes do PSB em Içara, o presidente do PMDB, Gentil da Luz e o Secretário Municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Junior afirmaram que  "gostariam  do partido em uma aliança com o PMDB e que não era considerada impossível ao PSB indicar o vice. Dependia da conjuntura".

O PSB tem o médico Sérgio Peruchi como indicado para majoritária e seria o nome para vice numa eventual composição. Por outro lado, a pré-candidata do PP a prefeitura de Içara, Dalvânia Cardoso, também oficializou a intenção de ter o PSB em sua chapa com a possibilidade de indicação do vice.

Curioso em todo o cenário relativo ao PMDB em Içara é que o prefeito Murialdo Gastaldon, pré-candidato à reeleição pelo PMDB, afirma com convicção que vai se esforçar ao máximo para repetir a chapa pura com Sandro Serafin. Justamente na última semana, houve a "descoberta" sobre a não desincompatibilização de Sandro em tempo hábil para concorrer nas eleições deste ano.

BLOG de Karina Manarin: <a href="http://karinamanarin.com.br/noticia/pmdb-de-icara-quer-psb-na-alianca-para-eleicoes-deste-ano">CLIQUE AQUI</a>

BLOG de Karina Manarin: <a href="http://karinamanarin.com.br/noticia/exoneracao-retroativa-pode-tirar-vice-prefeito-da-eleicao-deste-ano-em-icara">CLIQUE AQUI</a>

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal