• PMDB de Criciúma reúne lideranças em reorganização partidária

PMDB de Criciúma reúne lideranças em reorganização partidária

12 Jun, 2017 13:48:28 - Política

Criciúma (SC)

Com a presença do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, o PMDB de Criciúma reuniu, neste sábado, 10, mais de 200 lideranças municipais para dar início ao projeto de reorganização das bases do partido. “O PMDB de Santa Catarina e de Criciúma tem uma historia formada dessa maneira. Já tivemos 100 subdiretórios aqui e isso tornou o partido de uma estrutura política invejável. O PMDB é como uma brasa que não se apaga nunca, basta soprar para que ela volte a queimar com força”, enalteceu Moreira.

Em seu discurso, o vice-governador lembrou ainda que todas obras estruturantes do Sul tem a participação do PMDB, como a implantação do sistema de transporte público coletivo de Criciúma, Via Rápida e outros. “Na minha gestão e na gestão do Paulo Meller, tínhamos o título de estar entre os 10 municípios com melhor aplicação dos recursos da na saúde pública do Brasil. Não é demagogia, nós fizemos”, lembrou.

O evento contou com a participação de líderes políticos municipais, além do deputado federal Ronaldo Benedet e os deputados estaduais licenciados Luiz Fernando Vampiro e Ada De Lucca e o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande. “A presença de todas estas lideranças aqui reunidas nos fortalece e é muito importante para o partido. Isso mostra a nossa força e a certeza de que, teremos sim, candidatura à Prefeitura de Criciúma em 2020”, assegurou o deputado e secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro.


Durante o encontro, foi apresentado às lideranças presentes a estrutura do projeto e um calendário de eventos já programados até outubro, quando o PMDB deve eleger sua nova Diretoria Executiva. “Quando nós ainda éramos MDB, éramos um time forte e respeitado. Está faltando resgatar nossos companheiros, bater nas portas e dizer venha conosco, a nossa luta ainda não acabou”, pontuou a deputada e secretária de Estado de Justiça e Cidadania, Ada De Luca.

O projeto de reorganização das bases iniciou em 2016 e até agosto deverá ser concluído com a formação de sete subdiretórios regionais nas regiões do Centro, Próspera, Pinheirinho, Santa Luzia, Agrícola, Rio Maina e Mina do Mato. “As maiores obras de Criciúma têm a participação do PMDB e em todos os bairros da cidade o PMDB tem a sua marca e é neste sentido que devemos construir um projeto de renovação para o partido”, afirmou o deputado federal Ronaldo Benedet.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE