• PMDB Criciúma elege nova executiva

PMDB Criciúma elege nova executiva

23 Out, 2017 11:22:23 - Política

Criciúma (SC)

Com a presença do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o PMDB de Criciúma reuniu seus filiados na manhã deste sábado, 21, para a eleição da nova diretoria executiva do partido. Com chapa única e consensual foi eleito como presidente o advogado Eduardo Simon e Ricardo Belloli como vice. A chapa é válida para 2018-2021.

Moreira, que tem sua base eleitoral em Criciúma, percorreu  sete cidades no sábado, (21), para acompanhar de perto as convenções municipais. “Nós mudamos Santa Catarina a partir de 2003 e hoje colhemos os melhores indicadores sociais e econômicos, mas queremos continuar evoluindo. Temos muito trabalho pela frente porque a vitória de 2018 e as consequências serão iniciadas agora, a partir de hoje, quando nós renovamos os diretórios nos 295 municípios”, comentou.

Para o novo presidente, o momento é de construir pontes e fortalecer as bases. “Vamos continuar o trabalho já bem desenvolvido por todos os ex-presidentes. O PMDB tem posição de destaque em Santa Catarina e em Criciúma estamos em um forte trabalho de reorganização das bases. Estamos prontos para 2018 e caminhando para 2020”, afirmou Simon.

O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro, (ex-presidente) salientou a importância de formar um time forte, não só 2018, mas, pensando nas eleições municipais. “Nosso objetivo comum é de fortalecimento. E nosso compromisso com essa nova executiva em contribuir com o crescimento e expansão do partido. Precisamos externar obras importantes, principalmente com a digital clara do Dr Eduardo, como a via rápida e estar em consulta com as nossas bases, para em 2018 ter um time e em 2020 uma seleção”, pontuou.

Para o deputado federal Ronaldo Benedet, o PMDB é um partido que fez referências através de suas lideranças. “Um partido se constrói com serviços prestados à comunidade e disso podemos nos orgulhar não só em Criciúma, mas também em Santa Catarina. Desafio qual foi o partido que mais fez por esta cidade. Quem mais trouxe benefícios para Criciúma”, finalizou.

A presidente do PMDB Mulher estadual, deputada Ada de Luca, reforçou a importância da unidade e do trabalho das bases. “Para conquistar os objetivos do próximo ano, e eleger o próximo governador, temos que ter união, garra, vontade de trabalhar, percorrer nossos bairros, procurar nossos eleitores e militantes, porque política é trabalho”, finalizou.

Também participaram do encontro o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, o secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Fabris e vereadores.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/SIMONI SARTORI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança