• PMDB convoca a eleição da Executiva para 21 de outubro

    O atual mandato da executiva encerra no dia 24 de outubro e a convenção municipal acontecerá então com três dias de antecedência, na Câmara.

PMDB convoca a eleição da Executiva para 21 de outubro

27 Set, 2017 09:45:11 - Política

Içara (SC)

Um novo processo eleitoral deve movimentar a Executiva do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Içara (SC). 

O atual mandato encerra no dia 24 de outubro e a convenção municipal acontecerá então com três dias de antecedência. O evento político será das 14h às 17h do dia 21 na Câmara Municipal, conforme o presidente Gentil Dory da Luz, com a perspectiva para a confirmação do consenso ao nome do vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. 

“Nossa executiva transformou o PMDB no maior partido em número de filiados, fez a maior nominata com oito vereadores, inclusive, a maior bancada estadual do PMDB na Assembleia Legislativa, permitiu a vinda do Murialdo (Gastaldon), fez o primeiro prefeito reeleito de Içara e, através do nosso fortalecimento partidário em Içara, fui escolhido coordenador regional do partido. O PMDB de Içara é referência estadual em termos de organização”, resume.

Fonte: Canal Içara


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE