• PMDB assume duas comissões legislativas

PMDB assume duas comissões legislativas

15 Mar, 2017 17:25:14 - Política

Içara (SC)

As comissões legislativas estão com as responsabilidades internas definidas para a tramitação dos projetos de lei. O PMDB ficou com a presidência de Finanças, Orçamento e Contas através de Israel Jorge Rabelo e de Serviços Públicos com Márcio Realdo Toretti. Também da base governista, o PT assumiu a Seguridade Social com Lauro José Marques Nogueira. Para o PSD ficou então o grupo de Constituição, Justiça e Redação com Márcio Dalmolin.

Nas finanças integram ainda Geraldo Baldissera (PMDB) como secretário e os membros Rodrigues Mendes (PMDB), Eduardo Mihels Zata (PP) e Valdelir Da Rolt (PSD). Em Serviços Públicos, a função de secretário ficou para Antônio de Mello (PMDB). São membros Silvia Mendes (PP), Pedro Mazzuchetti (PMDB) e Itamar Oloyde da Silva (PP).

Na Seguridade Social, Silvia Mendes (PP) é a secretária, neste caso, com Márcio Realdo Toretti (PMDB), Flávio Felisberto (PMDB) e Laudelino Calegari (PMDB) de membros. Em Constituição, Justiça e Redação - com a maior demanda - a composição foi completada por Geraldo Baldissera (PMDB) como secretário, além de Valdelir Da Rolt (PSD), Lauro José Marques Nogueira (PT) e Flávio Felisberto (PMDB).

TEXTO/ CANAL IÇARA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE