• PMDB alinha definições finais para eleições municipais

PMDB alinha definições finais para eleições municipais

04 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Florianópolis (SC)


A executiva estadual do PMDB esteve reunida na manhã desta segunda-feira (4), na sede do partido, em Florianópolis, para alinhar encaminhamentos da eleição municipal. Faltando menos de 90 dias para o pleito, os peemedebistas já tem o mapeamento completo das candidaturas e preparam seus pré-candidatos para a disputa eleitoral.  Questões pontuais deverão ser fechadas nos próximos dias, sob a coordenação do presidente Mauro Mariani.


O coordenador das Eleições municipais, deputado Valdir Cobalchini, apresentou o mapa das pré-candidaturas no Estado, com destaque para as regionais de Florianópolis, Joinville e Jaraguá do Sul onde a sigla deverá disputar em cabeça de chapa em todos os municípios.


“PMDB já apresenta um time consistente de pré-candidaturas e tem mantido diálogo permanente com os demais partidos, para construir projetos conforme a identidade peemedebista de cada município. Estamos alinhados na executiva estadual e trabalhando em diversas frentes”, destacou Mariani.


O grupo também avaliou as atividades partidárias que estão sendo realizadas pelo Estado. Workshops para preparação dos pré-candidatos já mobilizaram mais de 2 mil peemedebistas. No último final de semana, o partido também renovou a diretoria da Fundação Ulysses Guimarães. No dia 30 o diretório estadual promove um grande encontro estadual em Florianópolis, para em seguida finalizar a homologação das candidaturas nas convenções municipais.


Participaram da reunião, o governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, o coordenador das Eleições 2016, Valdir Cobalchini, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, a deputada Dirce Heiderscheidt, o presidente da Casan, Valter Gallina, o pré-candidato a prefeito de Brusque, Ari Vequi, o presidente da JPMDB, Daniel Hostin, Milton Martini, Adelcio Machado, Beto Ferreira,  entre outros. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA/PMDB SC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE