• PM tira traficantes de circulação em Içara

PM tira traficantes de circulação em Içara

02 Abr, 2019 09:25:25 - Segurança

Içara (SC) 

A Polícia Militar de Içara (SC) tirou de circulação duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido de sexta-feira (29/3) até domingo (31).

Na primeira ocorrência, no dia 29 de março, o Pelotão de Patrulha-mento Tático (PPT) foi acionado pelo chefe de segurança de uma casa noturna, no Bairro Liri, de que um homem estava traficando no local. Na revista pessoal os militares encontraram no tênis um pacote de Ecstasy, contendo 30 Comprimidos, seis gramas de cocaína, fracionadas para a venda, e no bolso o masculino portava R$ 623 em cédulas de vários valores. 

No sábado (30), um adolescente de 16 anos foi detido por estar  traficando drogas numa parada de ônibus do Bairro Presidente Vargas. O flagrante em consequência de denúncias ocorreu no momento da comercialização para um usuário já conhecido pelos policiais. Com o menor foi encontrado 4,2 gramas de crack e 2,6 gramas de maconha fracionadas e embaladas para comercialização.

No Bairro Primeiro de Maio, no último domingo (31) a Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático avistaram dois homens suspeitos em frente a uma residência alvo de denúncias do tráfico. Com o proprietário da residência foram encontrados cinco gramas de cocaína, em quatro buchas prontas pa-ra o comércio e uma pedra maior para ser fracionada para venda.

Os supeitos de tráfico de drogas, mais o adolescente, acompanhados do material recolhido, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal