• PM sempre presente nas ruas de Balneário Arroio do Silva

PM sempre presente nas ruas de Balneário Arroio do Silva

17 Out, 2017 15:11:24 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Quem passa pela cidade de Balneário Arroio do Silva durante o dia, tem percebido a presença constante das viaturas da Polícia Militar na entrada da cidade. As viaturas são posicionadas de forma a fortalecer a ostensividade e a prevenir as ocorrências de crimes e contravenções penais, dando assim, segurança à população.

Segundo o comandante da 1º companhia do 19º BPM, capitão Diego Schwartz: “nossas viaturas ficam posicionadas na entrada da cidade, havendo com isso a possibilidade de avistarem e abordarem veículos que passam pelo local e que podem ter criminosos em seu interior. Todo esse trabalho é feito para melhorar a segurança da população”.

E realmente a segurança da população vem melhorando bastante, tanto com essa presença na entrada da cidade, quanto com as operações, a fiscalização constante e as rondas preventivas. Esse conjunto de trabalhos resultou na admirável redução da criminalidade na cidade. Comparando o período de janeiro a setembro desse ano com o mesmo período do ano passado, os roubos diminuíram em 38%. Os furtos também sofreram uma fortíssima queda, diminuindo em 40%.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE