• PM recebe armas do Poder Judiciário e Ministério Público

PM recebe armas do Poder Judiciário e Ministério Público

17 Set, 2018 16:35:54 - Segurança

Içara (SC) 

A Polícia Militar de Içara recebeu quatro carabinas CTT40 C da Taurus e cinco armas de Energia Conduzida SPARK da empresa Condor que serão utilizadas nas atividades de preservação da ordem pública em Içara e Balneário Rincão. Os equipamentos foram adquiridos pelo Poder Judiciário e Ministério Público com cerimônia de entrega realizada na tarde de sexta-feira, dia 14, no Fórum da comarca de Içara.

De acordo com o promotor Fernando Rodrigues de Menezes Júnior, o trâmite para aquisição dos equipamentos foi difícil. “Não foi fácil conseguir todo o dinheiro. Todo o esforço se resume na gratidão do Ministério Público pelo trabalho da Polícia Militar de Içara. Com certeza vai dar melhores condições de trabalho para os policiais militares em Içara e Balneário Rincão”, ressalta.

O juiz Fernando Dal Bó Martins esclarece que o dinheiro é oriundo das transações penais, que também é resultado do trabalho da Polícia Militar. “É gratificante ver materializado o esforço para a aquisição destes equipamentos que vão auxiliar no trabalho policial”, pontua. “Todo material irá auxiliar nossos policiais no uso escalonado da força com as armas-não letais e uma potência maior no combate a criminalidade com as armas letais” finaliza o tenente-coronel Darci Rodrigues Junior.



TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE