• PM realiza grande operação em Turvo, Meleiro e Ermo

PM realiza grande operação em Turvo, Meleiro e Ermo

11 Mai, 2018 14:09:31 - Segurança

Turvo (SC)

Na tarde e noite da última quarta-feira, 09, a 3ª Companhia de Policia Militar, sob o comando do capitão Rogério Ferrigo, realizou uma grande Operação Policial em vários bairros dos municípios de Turvo, Meleiro e Ermo.

A Operação teve como objetivo a manutenção e a preservação da ordem pública de forma ostensiva, fiscalizando os alvarás de funcionamento em bares, assim como, prender pessoas procuradas pela justiça, apreender armas, drogas e recuperar veículos furtados. Tais ações foram realizadas por meio de barreiras e varreduras em vários pontos estratégicos nos municípios mencionados.

Durante a Operação, a Polícia Militar da área da 3ª Companhia obteve grandes resultados, visto que foram abordadas 477 pessoas; 372 veículos; foram vistoriados 08 estabelecimentos comerciais (bares); e em uma dessas abordagens foi realizada a prisão de um homem por tráfico de drogas, sendo também lavrados quatro Termos Circunstanciados (TC) por Posse de Drogas.

Sobre a operação o comandante da 3ª Companhia, capitão Rogério Ferrigo, declarou: “A operação mobilizou grande parte do efetivo da 3ª Companhia, fechando todas as entradas dos municípios de Turvo, Meleiro e Ermo, além de abordagens de pessoas em atitude suspeita. E teve como principal objetivo coibir a prática de furtos na região. Operações semelhantes já foram realizadas em outros locais e municípios e irão continuar acontecendo no decorrer do ano”.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE