• PM prende três homens e apreende adolescente e recupera veículo

PM prende três homens e apreende adolescente e recupera veículo

19 Jun, 2018 10:30:38 - Segurança

Turvo (SC)

Na tarde de sexta-feira (15/6), por volta das 15h, guarnições da Polícia Militar de Turvo e região, foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo ocorrida em uma joalheria e ótica no centro de Turvo.

Conforme informações, dois homens entraram armados na joalheria e anunciaram o assalto, fugindo após a ação, em um veículo Hyundai I30 de cor prata. Em buscas, e com o apoio de uma aeronave do SAER de Criciúma, guarnições policiais militares localizaram o veículo abandonado que possuía registro de roubo. Ainda no local, os policiais tiveram a informação de que dois homens abandonaram o veículo e subiram um morro da localidade.

Já no topo do morro, os policiais militares não localizaram os autores do assalto, mas visualizaram uma residência, e nesta abordaram três homens e um adolescente suspeitos. No local e na posse destes, os policiais localizaram d
rogas (crack e cocaína), uma balança de precisão, R$ 1.336,00 em dinheiro, dois rádios comunicadores e cinco aparelhos celulares.

Com o apoio do Canil, mais buscas foram realizadas, e no terreno ao lado encontrada uma pochete que continha um revólver cal. 38 e 20 munições. Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DA POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE