• PM prende mulher por violência doméstica, ameaça e desacato

PM prende mulher por violência doméstica, ameaça e desacato

03 Mai, 2018 14:00:40 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada desta quarta-feira, 02, por volta das 04h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência no bairro Coloninha, onde a vítima relatava que sua mãe havia chegado em casa sob o efeito de drogas e que estava na posse de uma faca de cozinha. No local, os policiais militares ouviram gritos de socorro oriundos do interior da residência e precisaram arrombar a porta da frente.

Ao entrarem na casa, os policiais militares se depararam com uma mulher caída no chão com uma faca de cozinha na mão e com cortes em seu braço esquerdo. Imediatamente, a guarnição desarmou a autora retirando a faca de sua mão, e retirou as três vítimas que se trancaram no banheiro para se protegerem.

Segundo relato das vítimas, a mulher, que é mãe de duas das vítimas, chegou em casa alterada e sob efeito de álcool e cocaína, pegou uma faca, disse que iria se matar, e ainda tentou atacar a terceira vítima, que é amiga de suas filhas, sendo necessário que  se trancassem no banheiro. Também relataram que a mulher chegou a desligar o contador para que elas saíssem do banheiro.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à central de polícia.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI