• PM prende homens por furto, receptação e posse de munição

PM prende homens por furto, receptação e posse de munição

20 Dez, 2016 15:03:11 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Na noite de domingo, 18, por volta das 19h20min, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar uma denúncia de furto na zona sul.

No local, os policiais militares constataram que da residência da vítima foram levados um notebook, um tablet e um vídeo game e que a vítima, juntamente com um policial militar de folga, encontraram um suspeito, identificado como D.S.S, 33 anos que confessou ter furtado os referidos pertences, mostrando que o notebook e o vídeo game estavam em uma casa abandonada. Foi descoberto onde o ladrão trocou o tablet por droga.

Desta forma as guarnições foram até o local e um homem identificado como K.J.P, 19 anos, relatou ter recebido o tablet e deixado na casa de J.L.S.E, 25 anos.

Já na residência de “J”, o tablet furtado foi encontrado, além de 40,6g de maconha; um caderno com anotações de vendas; um murrugador e uma munição de arma de fogo intacta.

Desta forma, os pertences e a droga foram apreendidos e os abordados conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITARFOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE