• PM prende homem por tráfico e apreende adolescentes

PM prende homem por tráfico e apreende adolescentes

15 Mar, 2018 10:20:30 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de terça-feira, 13, por volta das 16h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá em rondas no bairro Lagoão, visualizaram um homem, já conhecido pelo trafico de drogas, em atitude suspeita. Imediatamente, os policiais militares realizaram a abordagem do homem de 28 anos, sendo realizada busca pessoal. Ainda no local, o abordado relatou que não vendia mais drogas e que os policiais poderiam fazer busca em sua residência.

Durante a busca na residência, os policiais militares localizaram uma planta de maconha, que estava no pátio, e no interior do imóvel, dentro de um sofá, localizaram 950 gramas de maconha, 423 gramas de COCAÍNA e R$ 6.000,000 (seis mil reais em espécie) em notas de 100, 50, 20 e 10 reais. No interior do banheiro, localizaram mais 50 gramas de maconha.

Ainda no interior do imóvel, os policiais militares se depararam com uma adolescente de 17 anos, que estava na posse de um cigarro de maconha. Durante a ação policial, um adolescente de 14 anos, que passava em frente à residência, começou a desacatar e ameaçar os policiais militares, sendo abordado e encaminhado à central de polícia.

Diante dos fatos, o homem foi preso, a adolescente apreendida, e encaminhados à central de policia, juntamente com as drogas apreendidas. O homem de 28 anos possui passagens por resistência, desobediência, desacato, posse de drogas, tráfico de drogas, ameaça, furtos diversos, vias de fato, violência doméstica. A adolescente possui passagens por ameaça, desacato, resistência, violência doméstica, vias de fato, lesão corporal, dano qualificado, posse de drogas, receptação, tráfico de drogas.

E o adolescente de 14 anos possui passagens por resistência, desobediência, desacato, ameaça, posse de drogas, tráfico de drogas, associação para o tráfico.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE