• PM prende homem por direção perigosa, posse de drogas, desobediência e resistência

PM prende homem por direção perigosa, posse de drogas, desobediência e resistência

14 Nov, 2017 14:43:32 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada de sábado, 11, por volta das 02h30min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá durante realização de Operação Lei Seca no bairro Cidade Alta, iniciaram um acompanhamento de um veículo que se deparou com a barreira e freou bruscamente, iniciando uma fuga por diversos bairros do município.

Nas proximidades do bairro Urussanguinha, outra guarnição policial militar tentou abordar o veículo, sendo que o condutor lançou o carro sobre os policiais. O condutor prosseguiu na fuga colocando em risco a vida de outros usuários da via. Em determinados momentos, o condutor apagava totalmente a iluminação do veículo para tentar despistar as viaturas, sendo que após algum tempo de acompanhamento, o condutor entrou em sua residência. No local, os policiais militares verbalizaram com o homem, sendo insultados por familiares deste. Instante após, a mãe do condutor se prontificou a abrir o portão e o homem foi detido. Em seguida, alguns familiares do autor chegaram à residência, totalmente desequilibrados, tentando impedir o trabalho das guarnições. O avô do abordado tentou inclusive retirar a pistola de um dos policiais militares, sendo contido com a força necessária e algemado para fazer cessar suas investidas.

Buscas foram realizadas no veículo, sendo localizada uma porção de maconha. No banheiro onde o homem havia se escondido, fora localizado um frasco contendo 25 gramas de cristal, substância que havia dispensado antes de ser preso.

Diante dos fatos, o condutor do veículo e seu avô foram conduzidos à central de polícia, juntamente com o veículo e drogas apreendidas.

O condutor do veículo possui passagens por tráfico de drogas e posse de entorpecentes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança