• PM prende homem e mulher por tentativa de homicídio, roubo e sequestro

PM prende homem e mulher por tentativa de homicídio, roubo e sequestro

23 Out, 2017 15:49:18 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de sexta-feira, 20, por volta das 19h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma mulher, no bairro Nova Divinéia.

No local, os policiais militares se depararam com uma das vítimas, que relatou que uma mulher havia efetuado disparos de arma de fogo em sua direção, e que fugiu logo após.

Imediatamente, as guarnições policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o veículo. Durante busca veicular, os policiais militares localizaram a arma de fogo no interior do porta-luvas. Ainda no veículo, os policiais militares localizaram fita tape, presilhas tipo lacre e o aparelho celular da vítima.

Indagados sobre os fatos, o homem e a mulher que estavam no veículo abordado, relataram que vieram do Rio Grande do Sul para reaver um veículo que uma das vítimas havia comprado e que teria que efetuar a quitação da dívida, e que esta não havia cumprido o acordo. Relataram ainda, que compraram a fita e as presilhas para amarrar a esposa da vítima, até que esta trouxesse o veículo.

Uma das vítimas relatou que disparos de arma de fogo foram efetuados em sua direção, e que tentaram colocar sua esposa no interior do porta-malas, após ter subtraído seu aparelho celular.

Diante dos fatos, o homem e a mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE