• PM prende homem com mandado de prisão em aberto

PM prende homem com mandado de prisão em aberto

26 Jul, 2016 16:36:38 - Segurança

Içara (SC)

A Guarnição da Polícia Militar de Içara (SC), através de denúncia anônima, deteve um masculino, na segunda-feira (25/7), no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Após informações da Central de Emergência de que havia um mandado de prisão ativo por roubo os militares se deslocaram até a residência do masculino, localizada na Rua Santos Dumont. O homem foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma (SC).

Com mandado em aberto por estupro homem é preso em Içara

A ronda da Guarnição da Polícia Militar, no Bairro Cristo Rei, em Içara (SC), no último sábado (23/7), resultou na prisão de um homem de 46 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por estupro. 

A detenção ocorreu, após os militares passarem por um veículo e perceberem que uma mulher estava bem alterada. Eles anotaram a placa do carro, passaram os dados a Central de Emergência, que repassou as informações do endereço do proprietário e também que o mesmo era foragido da justiça.

O masculino foi abordado em casa, onde recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança