PM prende dois homens que furtaram e capotaram veículo

21 Set, 2016 14:56:31 - Segurança

Criciúma (SC)

Na noite de terça-feira, 20, por volta das 22h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Maracajá foi acionada, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar um furto de veículo, no bairro São Cristóvão.

Conforme informações o veículo GM/Corsa placas de Santa Rosa do Sul, estava estacionado em frente à residência da vítima, quando foi furtado por dois homens que empurraram o veículo por determinada distância e logo após ligaram e saíram em direção a Criciúma.

A guarnição policial militar em rondas pela marginal da BR 101 foi informada sobre o capotamento de um veículo no trevo de acesso a Criciúma. Ao chegarem no local, uma testemunha do capotamento relatou aos policiais militares que ao perguntar se os envolvidos precisavam de ajuda, acabou sendo agredida e entrou em vias de fato com um dos ocupantes do veículo, que ameaçou estar armado.

Em seguida os dois ocupantes do veículo fugiram a pé em direção a Criciúma pela rodovia, onde foram localizados e abordados, sendo identificados pelas características repassadas pela vítima do furto e da testemunha do capotamento. Os dois homens também apresentavam diversas lesões decorrentes do acidente de trânsito e da vias de fato.

Diante dos fatos, C.B.L., 19 anos, e L.V.L., 30 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia juntamente com o veículo recuperado.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE