PM prende dois homens por embriaguez ao volante

07 Fev, 2017 17:46:49 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Na madrugada de sábado, 04, por volta das 04h32min, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva em rondas visualizou um veículo transitando de forma irregular no centro do município.

Ao ser abordado, o condutor de 52 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo confirmada após teste do etilômetro.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Já na noite de domingo, 05, por volta das 21h04min, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar uma denúncia de um homem que estaria conduzindo um veículo e agredindo uma mulher, próximo à plataforma de pescas.

Após rondas, os policiais militares localizaram o condutor do veículo, sendo visível o estado de embriaguez. Ao ser ofertado o teste do etilômetro, o abordado se recusou a realizar, sendo assim, confeccionado o Auto de Constatação de Embriaguez.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao IGP, confirmando a embriaguez, e posteriormente encaminhado à delegacia.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal