• PM prende dois homens e uma mulher por furto em creche

PM prende dois homens e uma mulher por furto em creche

31 Mai, 2017 00:55:39 - Segurança

Araranguá (SC)


Ainda na madrugada de terça-feira, 30, por volta das 04h20min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar uma denúncia de furto em uma creche no bairro Jardim Cibele. No local, os policiais militares flagraram um homem pulando o muro da creche, e com eles diversos objetos furtados.

 

No interior da escola, os policiais militares também localizaram uma mulher escondida e que também participava do furto. O estabelecimento estava com portas e cadeados arrombados, além de grades amassadas, e conforme a coordenadora da escola, que foi até o local, mais objetos haviam sido furtados.

 

Ainda durante a ocorrência, os policiais militares abordaram um motorista de táxi que aguardava os criminosos do lado de fora da escola para transportar os autores e os objetos furtados. No interior do táxi foram localizados mais objetos furtados. Diante dos fatos, o homem e a mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia, juntamente com os objetos recuperados.


TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal