• PM prende criminosos e recupera dinheiro roubado

PM prende criminosos e recupera dinheiro roubado

30 Nov, 2016 17:22:50 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de terça-feira, 29, por volta das 21h30min, guarnições da Polícia Militar foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo a um Posto de Combustíveis em Maracajá.

Conforme denúncia das vítimas, dois homens entraram no local armados e anunciaram assalto, levando dinheiro entre outros objetos do posto, fugindo numa motocicleta de cor preta.

Prontamente, as guarnições iniciaram as buscas e deslocaram para possíveis locais de fuga.

Durante as buscas, uma viatura da Polícia Militar Ambiental de Maracajá visualizou a motocicleta seguindo pela BR 101, passando a localização para outra viatura de Araranguá, que iniciou o acompanhamento do veículo no elevado de acesso à cidade.

Em seguida, devido à alta velocidade que transitavam, os suspeitos perderam o controle da motocicleta, caindo da lateral da via, já no bairro Barranca, sendo abordados pelos policiais militares.

Durante a abordagem foram identificados E.B.S. e R.A.S, ambos de 27 anos, sendo encontrada após revista pessoal uma arma de fogo, o dinheiro roubado, além de um crachá do funcionário do posto.

“E”, além de outras passagens por roubo, possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor, também pelo crime de roubo. Já “R” possui diversas passagens criminais por roubo, furto, receptação e lesão corporal.

Diante dos fatos, os abordados foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.


TEXTO: ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITARFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança