• PM garante tranquilidade na 27ª Arrancada de Caminhões

PM garante tranquilidade na 27ª Arrancada de Caminhões

13 Mar, 2017 11:08:04 - Segurança

Araranguá (SC)

O 19° Batalhão de Polícia Militar de Araranguá, comandado pelo tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, com o efetivo de Balneário Arroio do Silva, comandando pelo 3º sargento Rafael Fabiano Silveira Passos e com o apoio do efetivo do 9° Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Araranguá, da Cavalaria, dos motociclistas da ROCAM, e policiais militares de Araranguá, Sombrio e Turvo garantiram o sucesso da 27ª Arrancada de Caminhões na praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva.


O evento, que iniciou no dia 09 e estendeu-se até o dia 12, recebeu um grande público e contou com a presença de diversas autoridades regionais.


Durante todo o evento a Polícia Militar atuou com uma média de 50 policiais militares por dia, número superior no domingo, dia de maior concentração de público. A segurança foi reforçada sendo realizado policiamento ostensivo a pé, viaturas, motocicletas e quadriciclos, estes utilizados para fazer a segurança também na orla marítima.



 

A distribuição dos policiais também foi realizada de maneira estratégica a fim de contemplar toda a área de realização do evento.

 

O comandante do 19º BPM, tenente-coronel Dimitri, agradeceu o excelente trabalho realizado por todos os policiais militares que trabalharam durante o evento, promovendo a segurança da população.


TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal