• Mulher mantinha o companheiro preso dentro de casa

PM encontra idoso mantido em cárcere privado em Tubarão

13 Mar, 2018 14:58:41 - Segurança

Tubarão (SC)

Um idoso, de 78 anos, era mantido em cárcere privado em uma residência no bairro Morrotes, em Tubarão. Ele foi solto pela Polícia Militar na manhã desse domingo, dia 11. Segundo a PM, o homem estava preso em um quarto, na casa onde morava com a companheira, de 66 anos. Ela o mantinha preso há, pelo menos, 40 dias. Conforme a vítima relatou aos policiais, a mulher não deixava que ele saísse do quarto ou recebesse visitas e, ainda, não o alimentava. O senhor só conseguia comer com a ajuda de um vizinho que comprava alimentos e os entregava pela janela.

Na casa estavam, também, filhos do homem, de relacionamentos anteriores, que moram em Laguna. Um deles, de 43 anos, relatou aos policiais que tentava contato com o pai há pouco mais de um mês, mas sem resposta, se deslocou até a residência, onde foi impedido de entrar.

Na casa os policiais encontraram, ainda, uma quantia de R$ 6454,85, que a senhora guardava em pochetes, proveniente dos aposentos recebidos pelo companheiro. O local também estava em péssimas condições de moradia, com lixo acumulado pelos cômodos.

O homem foi retirado da casa pelos policiais e ficou aos cuidados dos filhos, que o levaram para morar com eles em Laguna. Já a mulher foi conduzida até a delegacia.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE