• PM de Araranguá prende traficantes e apreende drogas

PM de Araranguá prende traficantes e apreende drogas

04 Mai, 2017 09:43:28 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de terça-feira, 02, por volta das 14h24min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá na posse de informações abordou um homem já conhecido pelo tráfico de drogas, no bairro Jardim das Avenidas.

Uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá recebeu a informação de que chegaria uma entrega de cocaína, via correios, em um estabelecimento comercial no bairro Jardim das Avenidas.

Na posse da informação, foi realizado contato com o setor de segurança dos Correios.

Houve a confirmação da entrega e que o carteiro já teria se deslocado com a encomenda. A guarnição policial militar deslocou até ao estabelecimento e quando estava chegando, viu a motocicleta dos Correios saindo do local e, também, um homem guardando um pacote em uma gaveta.

Os policiais militares realizaram a abordagem do homem de 26 anos, e com este foi apreendido o pacote que continha aproximadamente 344 gramas de cocaína, sendo assim preso em flagrante.


Durante os procedimentos de entrega do homem na central de polícia, outros policiais militares abordaram o proprietário do estabelecimento, sendo que durante busca veicular encontraram um saco plástico contendo drogas sintéticas, 09 (nove) munições intactas de calibres distintos de arma de fogo e ainda a quantia de R$ 1.047,00 (um mil e quarenta e sete reais). O proprietário também foi preso em flagrante.

Posteriormente, com auxílio da Polícia Civil, na residência do proprietário do estabelecimento, foram encontrados maquinários (prensa), matéria prima e embalagens para fabricação de comprimidos (drogas sintéticas).  Além de uma grande quantidade de comprimidos prontos para venda.

Diante dos fatos todo material apreendido foi entregue na Central de Polícia.

Total de entorpecentes apreendidos na Operação: 10 (dez) micro pontos de LSD, 65 (sessenta e cinco) gramas de ecstasy fragmentado, 163 (cento e sessenta) comprimidos de ecstasy e 344 (trezentos e quarenta e quatro) gramas de cocaína.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE