• PM de Araranguá prende mulher por tentativa de homicídio

PM de Araranguá prende mulher por tentativa de homicídio

26 Mar, 2018 16:18:23 - Segurança

Araranguá (SC)

Na manhã de domingo, 25, por volta das 10h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar um homem que deu entrada na UPA com ferimento de arma branca.

No local, os policiais militares tomaram conhecimento de que o homem havia sido transferido para o Hospital Regional de Araranguá devido à gravidade da lesão no peito.

Já no HRA, a guarnição policial militar conversou com a companheira da vítima, que inicialmente relatou que seu companheiro teria sofrido uma tentativa de roubo, sendo ferido após reagir à ação. Porém, posteriormente, confirmou ter sido a autora da lesão, e relatou que o casal passou a noite anterior consumindo drogas e álcool, vindo a discutirem pela manhã, momento em que seu parceiro ficou agressivo e ela utilizou uma faca para feri-lo no peito.

Relatou ainda, que chamou o colega de seu companheiro, que ajudou a socorrer a vítima, levando até a UPA para atendimento médico.

Outra guarnição esteve no hotel onde ocorreu o crime, porém o quarto tinha sido limpo pela camareira. Neste mesmo momento, a arma do crime foi localizada no banco traseiro do veículo do homem que ajudou a socorrer a vítima.

Diante do fato, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE