• PM de Araranguá prende homens por porte ilegal de arma de fogo

PM de Araranguá prende homens por porte ilegal de arma de fogo

26 Mar, 2018 15:55:16 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de domingo, 25, por volta das 22h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência onde homem estaria em via pública ameaçando transeuntes com uma espingarda, no bairro Saga da Toca II.

No local, os policiais militares encontraram o homem ainda em via pública, porém sem portar nenhum tipo de arma de fogo. Ao ser realizada busca pessoal, foram encontradas em seu bolso três munições de calibre .36. Em busca veicular, localizada uma parte (telha) de uma espingarda. Após, o autor autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados insumos para recarga de munições, estojos vazios, e munições já aptas, para disparo, sendo três munições .22 e uma de .44.

Ao ser questionado sobre o paradeiro da espingarda, o autor revelou que estaria na residência de outro homem. Assim, os policiais deslocaram até a outra residência, porém o segundo homem ao perceber a presença das guarnições pulou a janela e iniciou fuga pelo matagal.

Diante dos fatos, o homem abordado num primeiro momento, em conjunto com o material apreendido, foi encaminhado à Central de Polícia.

No momento em que as guarnições realizavam a entrega do primeiro homem, o homem que fugiu em direção a uma plantação, fez contato via 190 e resolveu se entregar.

Assim, o homem, juntamente com a espingarda, também foi encaminhado à Central de Polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE