• PM de Araranguá prende homens por furto e receptação

PM de Araranguá prende homens por furto e receptação

17 Mar, 2017 16:19:55 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de quinta-feira, 16, por volta das 23h04min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar uma denúncia de homens que estariam tentando agredir outro homem no bairro Polícia Rodoviária. No local, os policiais militares conversaram com os supostos agressores, sendo que estes relataram que estiveram na casa do suposto autor de um furto para tentar recuperar uma televisão e um tablet que havia sido furtado na noite anterior.

Na residência do referido homem, os policiais militares o localizaram escondido embaixo da cama, assim como uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado, relatou ter realizado o furto juntamente com outro homem e que teriam vendido os objetos pela quantia de R$ 150,00 reais.

Após, a viatura policial militar deslocou até um bar, onde o proprietário acompanhou a busca dos aparelhos eletrônicos. Os objetos subtraídos não foram localizados, porém no interior do freezer estavam alguns produtos alimentícios como macarrão, feijão, arroz e frago, que são comercializados exclusivamente para o Estado, através de licitação e que alguns dias atrás foram subtraídos da escola Jucemar Paes.


Na casa do homem ainda foi encontrado uma televisão, duas ferramentas, um carregador de baterias para as ferramentas, uma balança de precisão, um aparelho celular e um rolo de fios. Segundo o proprietário do bar e da residência, os alimentos foram adquiridos através de duas pessoas, sendo uma delas a que cometeu o furto dos eletrônicos citados no início da matéria. O homem não soube explicar a procedência dos objetos de origem duvidosa localizados em sua residência.

A guarnição policial militar foi até a residência do terceiro homem, suspeito de ter cometido os furtos, sendo que este negou as ações. Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE