PM de Araranguá prende homem por tráfico de drogas e posse de munição

31 Jan, 2019 16:03:10 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de quarta-feira, 30, por volta das 19h30, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá estava em rondas 
quando foi repassado na rede via Radio, que uma motocicleta havia desobedecido a ordem de parada da barreira de trânsito, e fugiu pela avenida Getúlio Vargas. Por estar próxima do local, a guarnição visualizou a iniciou o acompanhamento da motocicleta. Durante o acompanhamento, o condutor da motocicleta transitou pela contramão e fez zigue-zague entre os veículos que pela via estavam.

Durante o acompanhamento, o condutor do veículo adentrou no pátio de uma residência, sendo possível sua abordagem. O condutor estava em um cômodo da casa e alegou que apenas tentou a fuga, pois teria pego a motocicleta emprestada e não era habilitado.

Ao lado da motocicleta, no mesmo cômodo, sob um balcão havia uma carteira de cigarros, e dentro da mesma foram localizadas seis pedras de crack, e aproximadamente 2 gramas de maconha, além, de estar sob o mesmo móvel, uma munição calibre 38.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de Porte Ilegal de Munição ou Acessório de Uso Permitido, Tráfico de Drogas e Direção Perigosa de Veículo em Via Pública. 

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal