• PM de Araranguá prende homem por tráfico de drogas

PM de Araranguá prende homem por tráfico de drogas

05 Jun, 2018 15:25:11 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de segunda-feira, 4, por volta das 19h30, guarnições da Polícia Militar de Araranguá e Balneário Arroio do Silva foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar uma denúncia onde um homem teria recebido uma grande quantidade de drogas em Balneário Arroio do Silva.

Em observação, guarnições policiais militares localizaram o homem, e após acompanhamento do veículo, realizaram a abordagem na localidade de Lagoa da Serra.

No veículo estava o condutor de 29 anos e um adolescente de 17 anos.

Durante busca veicular, os policiais militares localizaram dois revólveres cal. 32 e 100 gramas de maconha. Ao ser questionado, o homem, relatou que teria mais drogas em sua residência em Balneário Arroio do Silva.

Já na residência, os policiais militares encontraram 3,305kg de maconha, 19 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma agenda com anotações relativas ao tráfico, R$ 125,00 reais em cédulas e R$ 30,00 reais em moedas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.

O homem possui informação penal e passagens por violação de domicílio, perturbação, ameaça contra mulher, desacato, desobediência, resistência, lesão corporal dolosa, violência doméstica, invasão de propriedade, dirigir sob efeito de droga, ameaça, posse de droga, furto, apropriação indébita. 

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal