• PM de Araranguá prende homem por tentativa de homicídio

PM de Araranguá prende homem por tentativa de homicídio

27 Mar, 2017 18:43:51 - Segurança

Araranguá (SC)


Na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 11h38min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência onde um homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Polícia Rodoviária. Prontamente, as guarnições deslocaram até o local e localizaram a vítima, ainda consciente, em via pública, sendo que o homem relatou que teria sido alvejado por outro homem, já conhecido do meio policial. Em seguida, a vítima foi socorrida pelo SAMU. 

         

As guarnições policiais militares seguiram em busca logo após o atendimento da vítima, e obtiveram informações a cerca do local onde o autor dos disparos estaria escondido.

 

Na residência indicada, os policiais militares localizaram o homem de 37 anos almoçando junto ao proprietário da residência. A arma utilizada na ação, um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas, foi encontrada no lixo do banheiro da residência. Também foram localizadas no banheiro, as vestes utilizadas pelo homem no momento da ação. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida.


TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE