• PM de Araranguá prende homem por roubo e jovem procurada

PM de Araranguá prende homem por roubo e jovem procurada

28 Ago, 2017 11:13:11 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de quinta-feira, 24, por volta das 22h38min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo no bairro Cidade Alta.

Conforme informações, a vítima estava em uma parada de ônibus, quando percebeu dois casais se aproximando, sendo que um dos homens veio em sua direção e roubou o aparelho celular que estava em suas mãos, fugindo em seguida. No momento da fuga, uma das jovens que estava junto ao autor do roubo, começou a gritar que este estava armado. No mesmo instante, as vítimas, saíram em busca dos envolvidos na ação, localizaram as duas jovens e um dos homens, e acionaram o 190.

No local, os policiais militares realizaram a abordagem e após consulta, constataram que uma das jovens possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Já na residência de uma das abordadas, os policiais militares localizaram o outro homem, que de imediato confessou o roubo, dizendo ainda o local onde havia escondido o aparelho celular. No local, os policiais militares também localizaram as vestes utilizadas pelo assaltante.

Desta forma, os abordados foram encaminhados à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE