• PM de Araranguá prende homem por posse ilegal de arma de fogo

PM de Araranguá prende homem por posse ilegal de arma de fogo

26 Fev, 2018 14:06:55 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de quinta-feira, 22, por volta das 13h40min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá abordaram um homem, morador do bairro Sanga da Areia,  suspeito de estar na posse de um veículo clonado.

No local, os policiais militares realizaram a abordagem do homem suspeito, que ao ser questionado, disse que adquiriu o veículo há pouco tempo e apresentou o CRLV. Nesse mesmo momento, os policiais militares constataram que se tratava de um documento falso.

Na caçamba da caminhonete também foram encontradas 129 caixas, totalizando 1.548 unidades de desodorante de diversas marcas. Foram encontradas também, quatro caixas de isqueiros, totalizando 4.228 unidades de diversas marcas, sendo que o homem não possuía nota fiscal da carga.

Após consulta da numeração do motor do veículo, foi possível confirmar que a caminhonete original possui as placas  com registro de Furto/Roubo na cidade de Porto Alegre/RS.

Já em buscas na residência, os policiais militares localizaram duas armas de fogo, um revólver calibre. 32 e uma espingarda calibre. 36.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança