• PM de Araranguá prende homem por furto, desacato e ameaça

PM de Araranguá prende homem por furto, desacato e ameaça

04 Dez, 2018 14:02:38 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de sexta-feira, 30, por volta das 16h30, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de furto em uma padaria, no bairro Nova Divinéia.

Conforme relato da proprietária, um jovem, já conhecido do meio policial, esteve na padaria e em um momento de distração da funcionária, acabou furtando o dinheiro do caixa. Relatou ainda que o jovem saiu em um bicicleta de cor rosa e em direção à favela do UCCA. Um dos funcionários do estabelecimento também iniciou acompanhamento do criminoso.

Prontamente, as viaturas iniciaram as buscas e localizaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber os policiais militares.

O homem foi abordado minutos após e confessou a prática do crime. Em sua posse os policiais localizaram uma faca, porém não localizaram o dinheiro neste primeiro momento.

O autor da ação confessou que havia jogado o dinheiro na estrada e que não era a primeira vez que havia furtado o estabelecimento.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.

Durante o deslocamento, o jovem proferiu diversas palavras ofensivas e ameaças aos policiais militares. 

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal