• PM de Araranguá prende homem e recupera objetos

PM de Araranguá prende homem e recupera objetos

17 Out, 2018 22:49:04 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de terça-feira, 16, por volta das 13h30, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência onde populares estavam correndo atrás do autor de um furto a residência, localizada no loteamento Santa Helena no bairro Lagoão.

Durante o deslocamento, os policiais militares foram informados de que o suspeito estaria escondido nos fundos de uma residência. Após buscas nas residências, onde possivelmente o homem estaria escondido, os policiais militares lograram êxito e abordaram o homem dentro da área de serviço de uma das casas. O homem confessou a prática do crime.

A vítima relatou que foi avisada via WhatsApp que um homem estava rondando sua residência, que foi até o local e constatou que o vidro da janela da cozinha estava quebrado, sendo então alertado que o autor da ação estava fugindo e pulando os muros das outras residências. A vítima e um amigo foram atrás do suspeito e conseguiram retirar de suas mãos uma sacola com alguns objetos. O suspeito continuou a fuga e a PM foi acionada, capturando o criminoso.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia, juntamente com os objetos recuperados. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE