• PM de Araranguá prende homem e apreende adolescentes

PM de Araranguá prende homem e apreende adolescentes

20 Fev, 2017 17:28:39 - Segurança

Araranguá (SC)

Na madrugada de segunda-feira, 20, por volta da 02h27min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para verificar um disparo de arma de fogo efetuado por homens que estavam em Ford/Fiesta de cor preta, em frente a uma casa noturna no bairro Mato Alto.


Após rondas, os policiais militares localizaram o veículo em frente à casa noturna, sendo que seus ocupantes estavam dentro de um bar.


Os policiais militares realizaram a abordagem de um homem e três adolescentes, e após revista pessoal e busca no estabelecimento, localizaram dentro do banheiro uma espingarda calibre .32 carregada com uma munição. No interior do veículo, foi encontrada uma munição calibre .32. O homem de 26 anos estava na posse das chaves do veículo.

Durante a abordagem, a mãe do homem abordado, condutor do veículo, promoveu desordem e desacatou os policiais militares.


Diante dos fatos, a mulher e o condutor do veículo receberam voz de prisão e os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados à central de polícia juntamente com a arma de fogo.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLÍCIA MILITAR
FOTO/DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal